Pack Daqui Ali - De PT a Singapura Por Terra & De PT à África do Sul de Bicicleta [envio incluído]

Pack Daqui Ali - De PT a Singapura Por Terra & De PT à África do Sul de Bicicleta [envio incluído]
€28,00

SKU:


Marca:


De Portugal à África do Sul de Bicicleta



O livro que retrata a história de uma alucinante viagem de Portugal à África do Sul de Bicicleta.

Sinopse:

Como é que se volta atrás depois de percebermos quem somos e o que queremos fazer? Olhar para a VIDA da mesma forma que olhávamos antes de 50.000km por terra de Portugal a Singapura? Não se volta. Ainda que em casa, a mente segue sempre, deixando os dias passar com outros destinos ao assalto. África. Uma Bicicleta. E uma alma em direcção a um Adamastor redimido, passando por todo o desconhecido que de si me separa, sempre com o desejo que, se tentar com força suficiente, me dilua nas terras e gentes que as habitam. Medos, frustrações, provações, e a alma lançada acada canto e esquina, caindo sempre inteira. O Amor dá força, e o Amor de quase cada estranho que encontrei estrada fora não a deixou nunca partir.

O Amor e as provações dançaram, e escreveram estas páginas.



De Portugal a Singapura Por Terra

O livro que retrata a história da primeira grande viagem.

Sinopse:

Em Janeiro de 2011 parti. Estiquei-me todo, abri os braços e o coração e abracei-me a alguns sonhos que andavam perdidos, entre inspirações momentâneas ou gargalhadas sem maldade. Queria fazer algo extraordinário, queria conhecer pessoas que não fossem como eu, queria entregar-me ao esforço de viver com pouco dinheiro e vários sorrisos. A outra ponta do continente Euroasiático, tão distante quanto a lua, atraiu-me e estendeu-me um tapete feito de estrada, carris e simpatias. Ora de dedo esticado na berma, ora de bilhete na mão, mergulhei. Ri, chorei, amei, desesperei, morri e nasci novamente, mais eu e mais mundo. Quando cheguei as
asas que ganhara eram demasiado grandes e não cabiam no céu, pelo que agarrei novamente o alcatrão. Fui e vim. Daqui ali, com cinquenta mil quilómetros tatuados na alma.

E esta é a minha estória.


Acredite em nós, nunca lhe enviaremos spam